retalhos cerzidos

"eles passarão... eu passarinho"

Textos


  
Re: “pesada obscuridade”
Terça-feira, 10 de Janeiro de 2012 17:47
De: “s.m.” <sm@agua.com.br>
Exibir informações de contato
Para: “Germino da Terra” paiolvelho@yahoo.com.br


 
Germino: Acho que já falei tudo que desejava e precisava dizer. Você, pelo seu lado acho que me deve desculpas sinceras POR TUDO que você me xingou.
Não tenho, no momento, nem interesse nem vontade de te encontrar pessoalmente. Não existe nenhum outro motivo para este meu impedimento que não seja a absoluta falta de desejo. Nunca fui tão ofendida e humilhada, inclusive publicamente por ninguem. Nem em pesadelo imaginei ouvir o que você me disse. Assim sendo não tenho nenhum motivo para me encontrar com alguem que pensa e sente por mim sentimentos tão horrorosos. S..

 

Re:Re: “pesada obscuridade”
Sábado, 14 de Janeiro de 2012 10:30
De: “Germino da Terra” @yahoo.com.br>
Exibir informações de contato
Para: “s.m.” <sm@agua.com.br>


Paiol Velho, sábado, 14 de janeiro de 2012.

Você, S., por fim concorda “que lendo o que [li][você] tambem ficaria assustada, estarrecida e emputecida.”. Concordando dá razão d’eu ter dito o que disse. Entretanto, acha que devo te pedir “desculpas sinceras POR TUDO”.
  Peraí, deix’eu atentar a o que swingnifica isso: por anos sou chifrado por você e, além do quê, acha que devo te pedir perdão por me trair?!...
  Olhe, a chegar à borda, o pote guarneceria mais variados vitupérios.
  Ah, Nélson, Nélson, ajuntaria as sobras dessa porcariada toda, temperaria como bem sabe, e a resolveria num saboroso mexido rodriguiano.
  Não nos despedimos face a face, S., assim não quis. Como diz, então e completamente, só lamento e ‘tamos combinados, valeu: interativamente, dos dezesseis anos damo-nos bye-bye.
  Germino

 
Germino da Terra e S.M.
Enviado por Germino da Terra em 14/01/2012
Alterado em 16/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras